Livros

Gente como todos voces sabem adoro ler e os livros da MH nao podiam faltar neh?


Bem,no total de todos sao 5 ate agora.Eu ja li ate o 3.


Vou mostrar a capa dps livros,que sao mega chiqs,lindos e sem contar que a historia eh super legal.Ao decorrer das fotos conto um pouco de cada livro                                                                       
SINOPSE
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.
A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.
Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.
Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.            
  

                                        Sinopse
No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O Monstro mora ao lado. Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingan
ça tramada pela mesma garota.                                                           











Sinopse
Depois que vazou o vídeo do Monstro Mora Ao Lado sem rostos pixelados, escancarado assim sem mais nem menos, os monstros de Salem começaram a fugir. O famoso pai de Draculaura recolhe celulares e toma outras medidas protetoras.

Deuce volta para a Grécia, Lala vai para a Transilvânia, Lagoona volta para a Austrália. Enquanto os IRADOS  fazem emigrações, Clawdeen vê angustiada seus planos de ter uma Festa Animal desmoronarem. Ela, que protagoniza o terceiro livro, não consegue suportar a ideia de perder sua planejada celebração de 16 anos.

Ainda em Salem, Melody está descobrindo cada vez mais sobre seu passado após ter ajudado Cleo no catálogo da Teen Vogue, e começa a perceber uns poderes especiais, como convencer as pessoas usando sua  cativante voz e soltar umas peninhas esquisitas o tempo todo.

Frankie está cada vez mais perto de Billy agora que Brett é culpado pelo vazamento do documentário.


Será que os IRADOS vão conseguir superar tudo isso? Afinal, qual o mistério de Melody? Deenie vai ter sua almejada festa?
Esses e outros mistérios que foram empurrados até então para depois serão resolvidos em Monster High 3 - Uma loba cheia de estilo.






                                            
                                                                                                           
                                                                                              
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário